terça-feira, janeiro 8

LILO INFORMA: Chocoalte Naõ Emgraviaad ok!1!


- não so o pai belesa ezijo DNA1!11

Gemte vejaõ que mina firmersa mais emtelegemte essa aki kkkkkkkkkkkkkkk!1!

Tiöp meninë guloza në ofereseraõ um chocolaate a ela e ela comel në so que os lesk da escoal omde ela pego o chocolate emfiaraõ o hcocolaetë no PAL GALERE MAJINA SE COME O CHOCOLATE COM GOSTO DE PÄL E ai ela fico desesperada kra ai ela correl pra primeire lamrouse do luga omde ela mora (1 real a ora com algua no friltro de grassa alemde vemtilado no teto puro loosho) e foi na comuniaade do chocolate no Orkut e fes a pergumta par galere, leiaõ abaicho na imtegra o trecho emosionamte e desesperado da pobre MILEN@ em busca des conhesimemto (sk:


MiLeN@:♥

jente eu poço ficar gravida porisso?

assim na la iscola me deraum um chocolate mais me diceram que os mininu tinha colocado o chocolate dentro da cueca e me dado pra eu comer eu poço ficar gravida porissu?me ajuda ai pls


Se vosë tive dovidamdo dissae crickaki e vejaõ o primt que eu dei ok kkkkkkkkkkkkkkkk coisas tiöp essa guardaõsse

Se vose tive dovidamdo aimda achamdo q e armasaõ da Lilo CRICAKI E VEJA DIRETE DA COMONIDADE!111


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK