quinta-feira, novembro 1

TADINIO GALERË!!!1

OK ë old essa nötissia mais eu tavo rino sosinha dissaë oge e naum tem coisa boa paär posta a naõ se sobra Britinëy e ela esqesseu de paga o jaba do brog porisso ñ vo posta sobrë ela oge kkkkkkkkk calotera!1!11

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Gemte conhessaõ esse meninë o nomë da criamssa ë Charlie Thomas e sö tem tres aninios so a criamssä!1! Ele ëo mais prossimo de Reris Potër q a jemte ja conhesseü ate oge. ok ai vosë dis pq lilo creod o menine qq ele fas d+ em Lilo mim comta!1!

Acomtessë q a criamsa gosta tamto de Reris Potër q emfio 1 cone de tramsito na cabessa pär brimca de treatinio par descomtrai td a familia ate ai ok në criamsa fas essas coisa msm so qqqqq o cone fico preso no cabessäo da criamsa ai a ma~e dele flw "ai mel dels como fas chama os bomberae" ai chamaro 3 bombero par socorre a criamsa vejaõ a seqemsia:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Aproveito o post paar omenagea 1 das comuninaed mais EMFLUEMTE do Tiopes ok a Hermione Bêbada qes depois q o RACK robo numca mas foi a msm ok!1! Descamse em Pas no paraios do senho Misto Eleazar ok!1!

bjossss

AAAAA GALERE DEICHA EU FALA, to trabalano em otro brog ok to trabalhano no EWWW tmb kkkkkkkk mim chamaraõ el asseitei aimda naum postei pq naum sei qes caralio escreve la mais to pemsano cuamdo eu escreve el aviso poraki conhesaõ la kkkkkkkk

*Lilo já foi viciada em HP, hoje não mais.