quinta-feira, agosto 23

100% Liberdade Ai Ok

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
TOSOUTA AEAEAE!1!


Jemte oge felissidadë totau pq ressebi 1 nottissia otisma oge, fui absorvida das comdenassaõ das coisa q el fis AEAEAEAE!1! ***FOGOS DE ASRTIFISSO!11***
El pudia te pegadö tres ano de prisaõ porta dirijino breubada sem permisaõ ë trazeno o pö bramco nos bosso varias ves. Fui par rerab duas ves mais el dise no, no, no (by Emi Casadovinhio) e säi dela pq as pessoas la paressiaõ aff

Naõ sei se voses lembraõ mais el fui presa por ta dirijino brebada c menös de 21 ano ne e dpos fui par delegasia des nöov pq el tava perseguino a maë de 1 es-assistemte (tava c 1 facä do deisao e ele vai te matar fique atento poque se nao deisao vai te pegar brimks nemvai) mais ai mim liberaraõ ok1!1


Agora ël to aki galerë na rerabe postano par voses verem minia felissidade porta seno abisorvida pelos moldess (brimks pelos juises) tö leno 1 livrö mt legau chamado "Alcrolicrost Anominos" qe falaõ de pessoas q emfremtaraõ sels vissios mais n tava dano mt serto ate ki el asisti ao cuto da meninë prastora beubada e EMFRETEI ESSA PELEJA TRAVADA ALELURA MARIDEU!!1
Qria agradesse nësse momemte espesial a Dels a minia maë a td minia familia ao leitöres do brog e primsipaumemte aos MELS ADEVOGADOS E AOS DROLARES DE ROLIUDE Q MIM SOUTARAÕ AEAEAEAEAEAE!1!1!


Bjos no coração ai ok
Lilo